PortalPortal  InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  BuscarBuscar  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Left 4 Dead

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
=AFJ= Solonavi
­
­

Pontos : 14263
Reputação : 21

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: sniper, support e engineer
Veículo: eu ando a pé mesmo

MensagemAssunto: Left 4 Dead   Dom Jan 30, 2011 7:35 am

Pergunta aos universitários:

Vale a pena comprar o Left 4 Dead 2?

Abs,

solo

Trapo says: "Puta que Pariu! Não dá para nascer com o Solo!!!"
=AFJ= theodorkw
­
­

Pontos : 14304

Especialidade em Batalha
Infantaria: Médico
Veículo: Bradley

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Dom Jan 30, 2011 3:13 pm

=AFJ= Solonavi escreveu:
Pergunta aos universitários:

Vale a pena comprar o Left 4 Dead 2?

Abs,

solo

Vo te dizete!

Eu baixo TODOS os meus jogos, ou seja, todos são piratas.

O unico jogo que eu tenho original são todos os battlefield, porque eu gosto e jogo bastante...

O que eu faço pra saber se vou gostar do jogo a ponto de compra-lo?

Primeiro vejo o gameplay no youtube, se gostar, baixo o pirata, e se, nesse tempo que eu estou jogando, achar que é um jogo que vale a pena ter o orginal, ai eu compro.

Até agora só comprei um jogo original que difere da serie battlefield. O nome do jogo é ANNO 1404!

Considero esse jogo o melhor jogo de estrategia/construção e administraçao de povoados que já encontrei.

É uma mistura de CAESAR com Settlers e um pouco de viagens maritimas.

O que eu fiz, vi o video no you tube, baixei o jogo, jogei bastante vi que valia a pena por ser um jogo que nunca acaba, ha varias possibilidades de jogos, entao comprei.

Não me arrependo dessa escolha.

Mas uma coisa é certa! Se o battlefield fosse só singleplayer contra boots pode ter certeza que não compraria...

Acredito que antes de mais nada tu tens de ver se vale a pena pra ti o investimento.

Baixei o Mdern Warfare 2 e nao gostei jogo mal feito e enjoativo, nao compro nem se for 2 pila.

Vi o gameplay no youtube e nao gostei do jogo em questao (o desse topico)

Abraço solo!

BF3 Stats
=AFJ= Mav
­
­

Pontos : 13916
Reputação : 31

Especialidade em Batalha
Infantaria: Infante
Veículo: Blindado Leve

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Seg Jan 31, 2011 6:52 am

Fala ae Solonavi,

Eu sou suspeito p/ falar pq adoro a serie L4D, tenho o L4D 2 deste da pré-venda, e não me arrependi, hj está meio caido pq o povo já enjoou, mas ainda rola server (muito server "mexido", que aceita mais de 4 players em jogo coop!

Eu até criei um grupo de amigos para jogar L4D (atualmente estamos jogando o L4D 1, todos com o original, com direito a TS 3 e por enquanto com um grupo no Win Live , sem forum http://left4money.groups.live.com/?authkey=kS*m9W05eqk$ ) Mas jogamos outros jogos tambem, estamos jogando Age of Empire, total war Medieval 2 e claro L4D, se vc se interessar me manda um sinal de fumaçã ae que te passo o IP do TS 3 , e a gente troca um idéia!
=AFJ= Mav
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Seg Jan 31, 2011 7:10 am

=AFJ= Mav escreveu:
Fala ae Solonavi,

Eu sou suspeito p/ falar pq adoro a serie L4D, tenho o L4D 2 deste da pré-venda, e não me arrependi, hj está meio caido pq o povo já enjoou, mas ainda rola server (muito server "mexido", que aceita mais de 4 players em jogo coop!

Eu até criei um grupo de amigos para jogar L4D (atualmente estamos jogando o L4D 1, todos com o original, com direito a TS 3 e por enquanto com um grupo no Win Live , sem forum http://left4money.groups.live.com/?authkey=kS*m9W05eqk$ ) Mas jogamos outros jogos tambem, estamos jogando Age of Empire, total war Medieval 2 e claro L4D, se vc se interessar me manda um sinal de fumaça ae que te passo o IP do TS 3 , e a gente troca um idéia!

Pontos fortes do jogo = É voltado ao coop entre a equipe, ñ existe Rambo, ou o time coopera e anda junto ou vc irá morrer. Cenário pos apocaliptico (estilo resident evil com extermínio). História e cenário envolvente. Com o engine da valve, só há repetição de cenários, nunca irá repetir a ordem dos itens / inimigos que vc irá encontrar(salvo lugares "keys" de mapas).

Pontos contras: Apesar da variedade de mapas, vc corre a filadelfia (L4D 1) ou no Sul dos EUA (L4D 2), no modo coop vc sempre faz a mesma coisa, corre do ponto A para o Lado B, enfrentando basicamente os mesmos inimigos.
Sir Chumbo
­
­

Pontos : 12733
Reputação : 16

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Seg Jan 31, 2011 2:01 pm

Eu tenho pois ganhei de um Amigo ! Achei legal embora não goste muito de jogar contra zumbis, mas como o jogo é coop ON, joguei. Só voltarei a jogar quando este amigo que me deu o jogo me convidar ! Para mim BFDC "Is the game".

Fim de transmissão Arrow
=AFJ= Solonavi
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Seg Jan 31, 2011 2:46 pm

Sir Chumbo escreveu:
Eu tenho pois ganhei de um Amigo ! Achei legal embora não goste muito de jogar contra zumbis, mas como o jogo é coop ON, joguei. Só voltarei a jogar quando este amigo que me deu o jogo me convidar ! Para mim BFDC "Is the game".

Fim de transmissão Arrow

Pois é chumbo, entendo... eu estou procurando algo mais. Para mim quantidade é qualidade e o BC2 tá com pouca variedade de mapas e as notícias que me deram é que a EA/Dice não pretendem fazer novos mapas ou mesmo lançar os mapas single no multiplayer. O que mais me chamava a atenção no 1942 era essa quantidade de mapas que dava para jogar, com 300 mods diferentes e mais mapas. To enjoando muito rápido, fora os cheaters malditos que infestam o jogo e ficam sempre no mesmo lugar campereando.... não que eu tenha ilusões que eles irão deixar de existir, mas preciso variar, afinal fazer sexo com a mesma mulher tudo bem mas sempre na mesma posição e no mesmo lugar enjoa!!!! cheers

acho que vou procurar um pirata para testar e se eu gostar eu compro...

Valeu pelas dicas galera!

=AFJ= theodorkw
­
­

Pontos : 14304

Especialidade em Batalha
Infantaria: Médico
Veículo: Bradley

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Seg Jan 31, 2011 6:17 pm

=AFJ= Solonavi escreveu:
Sir Chumbo escreveu:

Fim de transmissão Arrow

Pois é chumbo, entendo... eu estou procurando algo mais. Para mim quantidade é qualidade e o BC2 tá com pouca variedade de mapas e as notícias que me deram é que a EA/Dice não pretendem fazer novos mapas ou mesmo lançar os mapas single no multiplayer. O que mais me chamava a atenção no 1942 era essa quantidade de mapas que dava para jogar, com 300 mods diferentes e mais mapas. To enjoando muito rápido, fora os cheaters malditos que infestam o jogo e ficam sempre no mesmo lugar campereando.... não que eu tenha ilusões que eles irão deixar de existir, mas preciso variar, afinal fazer sexo com a mesma mulher tudo bem mas sempre na mesma posição e no mesmo lugar enjoa!!!! cheers

acho que vou procurar um pirata para testar e se eu gostar eu compro...

Valeu pelas dicas galera!

Concordo com tudo Solo!

Quando comecei a me interessar pela serie batlefield o que mais me chamou a atençao foi o tamanho, quantidade de mapas e veiculos alem da possibilidade de poder jogar em modo offline contra o pc...

Acho que o bf tá meio afastado do modo como começou...

Além da quantidade de cheaters ter aumentando em numerio consideravel... Tá parecendo que a lei de Moore nao funcona mais...

Algo que a intel ja descobriu faz tempo... Razz

Eu acho que deveriamos tentar umas jogatinas de 2142 de vez em quando, de preferencia em server ranqueado, pois nem todo mundo é general ainda por la...

Quem sabe nao juntamos a galera pra variar um pouco?

Por fim, acredito que se o bf3 for todo baseado no modo em que o bad company 2 foi feito, nós teremos de nos acostumar com poucos mapas, sem singleplayer aberto e com bastante cheaters!

Nessa hora devemos fazer que nem o guma e jogar Dinossauros Combat!

Abraços!

BF3 Stats
Sir Chumbo
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Ter Fev 01, 2011 1:52 pm

Concordo com o q foi dito, mas mesmo no bad company temos outras modalidades de que não jogamos, ficamos sempre no CQ e RUSH, embora também lamente não ter o modo coop e ou
os arquivos de servidor. Tenho pouco tempo para jogatina portanto o Bad company será o meu jogo predileto até o novo lançamento nesta linha BF. Os cheaters não me incomodam, mato eles mesmo assim e ou troco de servidor até q tenha menos mágico jogando.
A EA tem que liberar os arquivos para que as comunidades possam gerar mapas e ou mods
caso contrário ficaremos limitados a vontade da EA. Voltar a games antigos? Eu não, no máximo o 2142 e com muita choradeira....sem dúvida...o mimimimimim vai pega..... Crying or Very sad

Fim de transmissão Arrow
=AFJ= Solonavi
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Ter Fev 01, 2011 3:34 pm

o problema do 2142 é o lag dos servidores depois do lan~çamento do bc2... só jogo se for no server do chumbo!!!!

=AFJ= tridente
­
­

Pontos : 13975

Especialidade em Batalha
Infantaria: Engenheiro
Veículo: MG e AT estacionária

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Ter Fev 01, 2011 6:08 pm

eu tenho o lef 4 dead mas só joguei 1 vez
=AFJ= Mav
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Ter Fev 01, 2011 8:14 pm

=AFJ= Solonavi escreveu:
o problema do 2142 é o lag dos servidores depois do lan~çamento do bc2... só jogo se for no server do chumbo!!!!

O chumbo tem um server de 2142? Então pq o lag? (ou foi uma piada?)
Sir Chumbo
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Sab Fev 05, 2011 6:37 am

=AFJ= Mav escreveu:
=AFJ= Solonavi escreveu:

O chumbo tem um server de 2142? Então pq o lag? (ou foi uma piada?)

Existe um LAG menor para o pessoal mais perto aqui da POA e aumenta para os que residem mais distantes aqui da região sul....mas a brincadeira é valida é só marcar! No aguardo!
O lag faz parte de nossas vidas.....a turma de telefonia tem que melhorar a estrutura de cabeamento e aparelhos, respeitar o consumidor de uma modo geral no Brasil.
Enquanto isso não acontecer o LAG será nosso parceiro nas jogatinas...

Fim de transmissão Arrow
=AFJ= Solonavi
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   Sab Fev 05, 2011 8:40 am

no server do chumbo tem menos lag!!! cheers

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead   

Left 4 Dead
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogatinas] Left 4 Dead 2 (PC)
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» EA: Single Player de Dead Space era demasiado assustador.
» [Campeonato] Dead or Alive 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acesso Livre :: Bate-papo livre-
Ir para: