PortalPortal  InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  BuscarBuscar  LoginLogin  

Compartilhe | 

Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
=AFJ= trapo
­
­

Pontos : 13109
Reputação : 21

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: Avião/Helicóptero

MensagemAssunto: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Qui Fev 03, 2011 5:47 pm

Citação :
There comes a time when we as a studio have to choose where to best put our efforts. At DICE we’re dedicated to taking care of our products after launch, and also hell bent on building new, innovative and high quality games.

In my day to day work, I look at our release schedule and the studio’s capacity, weighing them against our wild ambitions to create awesomeness. I often need to make hard calls regarding where we put the studio’s focus. Part of the challenge is to balance work on the new against the already shipped, prioritizing the amount of energy spent on the known franchises and the time spent on developing something entirely new.

This is one of those cross roads where I need to make a hard decision. While we’ll continue supporting Battlefield: Bad Company 2 and previous games, it’s time to look ahead to the next giant leap for DICE – the release of Battlefield 3, powered by the mighty Frostbite 2 engine. Our goal is crystal clear: we’re going to build the best Battlefield game ever, and we’ll do whatever it takes to make this the biggest launch in DICE’s history.

We know some of you eagerly have been awaiting Battlefield 1943 and Battlefield: Bad Company 2 Onslaught on PC. I’m sad to say that these two titles are now officially cancelled. Instead, our talented teams will focus on delivering the greatest possible gaming experience in our next behemoth release. We’re confident this will lead to an even better experience in Battlefield 3, not only on PC, but on all platforms.

For an idea of what that means, watch this space for some exciting news I think you’ll like.

Best regards,
Karl Magnus Troedsson
General Manager, DICE

Como já tinha antecipado, agora assumiram a farsa!
Bando de idiotas! Por mim queimavam todos os PCs da DICE!

"Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Última edição por =AFJ= trapo em Sex Fev 04, 2011 3:45 pm, editado 1 vez(es)
=AFJ= GuMa
­
­

Pontos : 12678
Reputação : 13

Especialidade em Batalha
Veículo: Heli

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Qui Fev 03, 2011 8:52 pm

Citação :
Our goal is crystal clear: we’re going to build the best Battlefield game ever, and we’ll do whatever it takes to make this the biggest launch in DICE’s history.

Cara, quero só ver, se o BF3 sair uma merda aí fudeu pra dice.

Esse BF43 não teve pré-venda pra PC?

­

Pontos : 13046
Reputação : 31

Especialidade em Batalha
Infantaria: Infante
Veículo: Blindado Leve

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Qui Fev 03, 2011 10:03 pm

=AFJ= GuMa escreveu:
Citação :
Our goal is crystal clear: we’re going to build the best Battlefield game ever, and we’ll do whatever it takes to make this the biggest launch in DICE’s history.

Cara, quero só ver, se o BF3 sair uma merda aí fudeu pra dice.

Esse BF43 não teve pré-venda pra PC?

Teve e tiveram que devolver a grana...teve alguns aqui do clã q tiverem que pegar a grana de volta.....
=AFJ= GuMa
­
­

Pontos : 12678
Reputação : 13

Especialidade em Batalha
Veículo: Heli

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Qui Fev 03, 2011 10:31 pm

Hmmm...

É por isso que agora só compro depois de meia dúzia ter testado. Sai mais barato e é garantido.

­

Pontos : 13393

Especialidade em Batalha
Infantaria: sniper, support e engineer
Veículo: eu ando a pé mesmo

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Sex Fev 04, 2011 3:22 pm

é bom que eles caprichem no BF3, senão eu mesmo explodo os PC da Dice!!!!

Trapo says: "Puta que Pariu! Não dá para nascer com o Solo!!!"
=AFJ= trapo
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Sex Fev 04, 2011 3:44 pm

Link oficial: http://www.ea.com/battlefield3

Pré-venda no BR: R$ 118,90
Configuração: Desconhecida
- Volta da posição deitada confirmada - haverá algumas modificações para coibir o salto triplo escarpado do BF2
- Volta de 64 jogadores por servidor na versão PC confirmada
- Volta dos Aviões - confirmado
- Versão do PC sendo a que vai originar a versão dos consoles e não vice e versa, ou seja, primeiro desenvolvem a versão do PC.
- Mapas com o triplo do tamanho dos mapas do BFBC2
- engine Frostbite 2 - mantida destruição de cenário e melhorias na versão que é usada atualmente pelo BFBC2 (ainda não divulgada quais)

Mais detalhes em 1º de março de 2011 em seu lançamento oficial.

A programação é estar liberando o beta no verão americano de 2011 para lançar o jogo em novembro/dezembro de 2011.

Ps.: A DICE e a EA precisam contratar novos designers pois esta capa do jogo é um misto de BF2 com BFBC2... (Temos o Guma a disposição se eles quiserem)

"Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu
=AFJ= ggc-destroyer
­
­

Pontos : 12447
Reputação : 16

Especialidade em Batalha
TAG Clan: [(=AFJ=)]
Infantaria: engineer
Veículo: AH-64 (APACHE)

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Sex Fev 04, 2011 5:47 pm

Ja comprei XD
=AFJ= Mav
­
­

Pontos : 13046
Reputação : 31

Especialidade em Batalha
Infantaria: Infante
Veículo: Blindado Leve

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Sex Fev 04, 2011 10:54 pm

E lá vamos nós..comprar mais um bug que amamos!!! Indo para a pré-compra!!
Sir Chumbo
­
­

Pontos : 11863

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Sab Fev 05, 2011 6:30 am

Bom, o que dizer em uma hora como essa que também estamos na encruziliada:

Eu digo:
- Bye, Bf 1943 !
e
-Welcome, BF3!
e
-Pré venda, tô indo.......

Não me ocorre mais nada !

Fim de transmissão !
=AFJ= Solonavi
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Sab Fev 05, 2011 8:38 am

Eu ainda vou esperar pela venda... acredito que pode acontecer como o 1943 e o trem ser adiado

=AFJ= trapo
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Dom Fev 06, 2011 12:00 am

O detalhe que me deixa receoso é o fato que estão anunciando o término do suporte para a série BF do directx 9, ou seja, quem quiiser jogar o BF3 precisa ter o Vista ou o 7. No mais, vamos aguardar mais novidades.

=AFJ= theodorkw
­
­

Pontos : 13434

Especialidade em Batalha
Infantaria: Médico
Veículo: Bradley

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Dom Fev 06, 2011 10:47 pm

Eh phoda!

Quando pedi pro pai comprar o bf 1943 ele comprou, clonaram o cartao dele e ele acha q foi no site da ea store.
Apos a compra e a desistencia da EA no lancamento do jogo, o pai so falou: isso era golpe da ea pra clonar cartao...
Tanto eh que nao existe esse jogo meu filho...
Passado o evento lancaram o vietnam, ele com o pe atras, por ter sido clonado, comprou.
Agora, se ocorrer a mesma coisa, ai a feio o negocio...
Ainda mais que agora ẽ mai scari que o preco original do 43.
Vou tentar convencer o HOME...
So que vou ter de comprar uma carroca nova, pq senao nao vao me deixar entrar na pista rapida....
Ainda mais agora, com mapa pra 64 jogadores e muito lag...
So espero que nao me arrependa...

Bugfield ai vamos nos!
scratch

BF3 Stats
=AFJ= Solonavi
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Seg Fev 07, 2011 4:40 pm

se tu parar um pouco de passar a tarde inteira jogando e usar esse tempo para lavar o carro do velho, cortar a grama e colocar o lixo para fora, garanto que ele compra numa boa.
Não tem como clonar cartão pela internet... o que pode acontecer é o cara roubar a tua senha e os teus dados e usar para fazer compras pelas internet. O cartão só pode ser clonado em máquina "leitora de cartão". Fora isso é impossível! Eu sei pq já tive o cartão clonado e tenho um colega que trabalha com esse tipo de máquina, e ele me explicou todo o processo de clonagem (que só precisa de 2 neurônios funcionando para fazer acontecer).

=AFJ= theodorkw
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Seg Fev 07, 2011 10:44 pm

=AFJ= Solonavi escreveu:
se tu parar um pouco de passar a tarde inteira jogando e usar esse tempo para lavar o carro do velho, cortar a grama e colocar o lixo para fora, garanto que ele compra numa boa.
Não tem como clonar cartão pela internet... o que pode acontecer é o cara roubar a tua senha e os teus dados e usar para fazer compras pelas internet. O cartão só pode ser clonado em máquina "leitora de cartão". Fora isso é impossível! Eu sei pq já tive o cartão clonado e tenho um colega que trabalha com esse tipo de máquina, e ele me explicou todo o processo de clonagem (que só precisa de 2 neurônios funcionando para fazer acontecer).

Pode ser, mas alguem nos Estados Unidos comprou meias, camisetas e cuecas pelo cartoa dele.
E com certeza nao foi ele!

BF3 Stats
Sir Chumbo
­
­

Pontos : 11863

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Qui Fev 10, 2011 12:47 pm

=AFJ= theodorkw escreveu:
=AFJ= Solonavi escreveu:

Pode ser, mas alguem nos Estados Unidos comprou meias, camisetas e cuecas pelo cartoa dele.

Uasuausausuasuausuasuausuasuausa

Tem cada um viu, meias, cuecas, não sei qual é mais tapado (com todo respeito) se dar ao trabalho de clonar um cartão pela internet ( se é q isso é possivel ) e comprar cuecas e meias....Please !!!!
Para mim foi uma das tuas irmãs comprando presente para o bófe....usauasuasuausuasuausausuasuausuas

Ps. 98% dos casos de cartão clonado, conta hackeada etc... etc... é o próprio própriotátio do cartão e contas e senhas que vacila, clica onde não deve e entrega o merengue! Tenha certeza! Presta atenção q isso não acontece. E na hora de comprar faça vc mesmo, até papeleiro tem mulher,celular e cartão internacional....uasuausuasuausausuausausuasuausua

Fim de transmissão Arrow
=AFJ= theodorkw
­
­

Especialidade em Batalha

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   Qui Fev 10, 2011 2:30 pm

Sir Chumbo escreveu:
=AFJ= theodorkw escreveu:
=AFJ= Solonavi escreveu:

Uasuausausuasuausuasuausuasuausa

Tem cada um viu, meias, cuecas, não sei qual é mais tapado (com todo respeito) se dar ao trabalho de clonar um cartão pela internet ( se é q isso é possivel ) e comprar cuecas e meias....Please !!!!
Para mim foi uma das tuas irmãs comprando presente para o bófe....usauasuasuausuasuausausuasuausuas

Ps. 98% dos casos de cartão clonado, conta hackeada etc... etc... é o próprio própriotátio do cartão e contas e senhas que vacila, clica onde não deve e entrega o merengue! Tenha certeza! Presta atenção q isso não acontece. E na hora de comprar faça vc mesmo, até papeleiro tem mulher,celular e cartão internacional....uasuausuasuausausuausausuasuausua

Fim de transmissão Arrow

Eu não tenho de prestar atenção em nada...
Foi o cartão do pai que foi clonado, copiado, roubado, sei la...

Mas concordo que se eu tivesse um cartão roubado ia comprar algo melhor do que meias e cuecas...

:S

BF3 Stats
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!   

Agora é oficial, versao do PC do BF1943 já era e informações sobre BF3!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TAP é transportadora oficial da 1a Copa do Mundo de Criança de Rua
» Copa Oficial
» ColdPlay ao vivo agora no youtube!!!
» [Oficial] Injustice: Gods Among Us
» Comprei GTX 680. E agora???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acesso Livre :: Bate-papo livre-
Ir para: